domingo, 4 de setembro de 2016

Globalização - Apocalipse - Parte II

54ª postagem.

                                            As Bestas:

    Uma das bestas tem sete cabeças, que são as suas aliadas, ou seja, é um corpo com sete cabeças, o corpo age sob o comando das cabeças, que são lideradas pela cabeça principal.

   A ONU pelo seu logotipo também nos dá uma pista, observem atentamente o mapa geopolítico ao lado do logo, veja os que estão nos anéis, nestes anéis estão a cabeça da antiga besta do mar e a jovem besta da terra, a ONU foi criada pelas bestas, por isto tem esta parte do mapa mundial em seu logotipo.


     

     Inclusive, com a coroa de louros de Dafne, a ninfa transmutara-se em pé de louro para fugir de Apolo, o deus grego dos pagãos, que confeccionou com as folhas uma coroa.

     Nada é por acaso, tudo que estudamos com um pouco mais de profundidade, do que as bestas criaram ou criam, nos informa ou nos remete, que suas reverencias, não são ao Meu DEUS. O Criador de Todas as Coisas.


     Com as informações que tenho, na atualidade, posso sugerir que a besta do mar é a oligarquia inglesa com os seus aliados, os outros reinos dinásticos, que vem de séculos em séculos mantendo o seu poder; a besta da terra é a oligarquia americana com seus aliados, as outras oligarquias de outros Países.

     São estas duas oligarquias que por seus atos e instituições que criaram, que estão a seus serviços, dominam a humanidade; para mim é claro, cristalino que ignoram os Mandamentos Divinos e os Ensinamentos de CRISTO, porque são geradoras da miséria e do sofrimento na Terra.

A besta do mar.

    A besta do mar, que é a besta mais antiga, a serva do dragão, que está só com a cabeça fora da água, por preferir ficar escondida, ocultar a sua identidade, com isto, muitos nem sabem quem realmente ela é, mesmo os estudiosos da Bíblia e multidões prestam reverencias as suas majestades.

"A besta, instrumento do dragão, faz-se aclamar por toda a terra.
- Depois vi levantar-se do mar uma besta, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia.
A besta que eu vi, era semelhante a um leopardo; os seus pés como pés de urso, a sua boca como boca de leão.
O dragão deu-lhe a sua força, o seu trono e uma grande autoridade.
Vi uma das suas cabeças como ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada.
Toda a terra, cheia de admiração, seguiu a besta.
Adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? E quem poderá pelejar contra ela?"
Apocalipse 13, 1-4
.
"Adoraram-na todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos no livro da vida do cordeiro, que foi imolado desde o princípio do mundo."
Apocalipse 13, 8.

                                                         A besta da terra.

     A besta da terra, age de peito aberto, não tem a menor preocupação em agir as escondidas, inclusive, leva a culpa de muitas coisas que na realidade não fez, principalmente dos seguidores da besta do mar, a turma da bandeira vermelha, que a tem como uma verdadeira inimiga; ficou famosa, cometeu e comete desobediência em excessos aos Mandamentos Divinos; mas na realidade as duas bestas, seus comandados e seguidores, se compõem contra os seguidores de CRISTO, aqueles destroem propositadamente a escala dos valores de CRISTO.



"Depois vi outra besta, que subia da terra e que tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas que falava como um dragão.
Ela exercia todo o poder da primeira besta na sua presença e fez que a terra e os que a habitam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal tinha sido curada."
                                                                                                                        Apocalipse 13,11-12
.
"Foi-lhe concedido dar espírito à imagem da besta, de modo que falasse a imagem da besta, e fazer que fossem mortos todos aqueles que não adorassem a imagem da besta.
Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, fossem marcados na sua mão direita, ou nas suas frontes, e que ninguém pudesse comprar ou vender, exceto aquele que tivesse o sinal ou nome da besta ou o número do seu nome.
É aqui que está a sabedoria. Quem tem inteligência, calcule o número da besta, porque é número de homem: este número é 666."
Apocalipse 13, 15-18


.Muito obrigado pela sua atenção.
Jorge Barreto.
São Paulo, setembro/16.