sábado, 12 de setembro de 2015

Globalização – Mandamentos/Ensinamentos

A oligarquia não respeita

          A oligarquia e os governos indiretos não respeitam os Mandamentos de DEUS e os Ensinamentos de CRISTO, seus atos são exatamente o contrário, esquecem que matar, roubar, cobiçar não é apenas um ataque ao código penal, mas acima de tudo um desrespeito aos Mandamentos de DEUS e aos Ensinamentos de CRISTO.

          Nesta 43ª e última postagem sobre A CAUSA dos nossos problemas (oligarquia/  governo indireto), antes de iniciarmos Os EFEITOS da Causa, vou me dirigir aos corsários e aos vassalos.


          O meu Querido DEUS; o CRIADOR de todas as coisas; que criou o Macro Universo, aquele que tem bilhões de Planetas, que apesar do peso flutuam no Espaço; o Micro Universo, aquele que contem a Formiga Lava Pé, menor que um quarto de um grão de arroz, mas reproduz e também as Flores com sua multiplicidade de cores e perfumes; nos deus o Livre Arbítrio, entendo que para fazer dele, o Bom Uso.

Pronunciou por Moisés; João Batista; JESUS CRISTO e João Evangelista:

O SENHOR pronunciou todas estas palavras:

“EU Sou o SENHOR Teu DEUS, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagens de esculturas, nem figura alguma do que há em cima no céu, e do que há embaixo na terra, nem do que há nas águas debaixo da terra. Não adorarás tais coisas, nem lhes prestarás culto; EU sou o SENHOR teu DEUS forte e zeloso, que vinga a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam; e que usa de misericórdia até mil gerações com aqueles que me amam e guardam os meus preceitos. Não tomarás o nome do SENHOR teu DEUS em vão; porque o SENHOR terá por inocente aquele que tomar em vão o nome do SENHOR, seu DEUS. Lembra-te de santificar o dia de sábado. Trabalharás durante seis dias e farás neles todas as tuas obras. O sétimo dia, porém, é o sábado do SENHOR teu DEUS; não farás nele obra alguma, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem teu gado, nem peregrino que está dentro das tuas portas. Porque o SENHOR fez em seis dias o Céu, a Terra e o Mar, e tudo o que neles há, e descansou ao sétimo dia; por isso o SENHOR abençoou o dia de sábado e o santificou. Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas uma vida dilatada sobre a terra que o SENHOR teu DEUS te dará. Não matarás. Não cometeras adultérios. Não furtarás. Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. Não cobiçarás a casa do teu próximo; não desejarás a sua mulher; nem o seu servo; nem a sua serva; nem o seu boi; nem o seu jumento; nem coisa alguma que lhe pertença”. Êxodo 20, 1-17.

João Batista disse:

“Naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judéia, dizendo: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus”. Porque este é aquele de quem falou o profeta Isaías quando disse: "Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR, endireitai as suas veredas". Mateus 3, 1-3.

CRISTO o seu Filho disse:

“Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas; não os vim destruir, mas, sim para os cumprir. Porque em verdade vos digo: antes passarão o céu e a terra, que passe da lei um só jota ou um só ápice, sem que tudo seja cumprido”. Mateus 5, 17-18.

“Não acumulei para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e a traça os consomem, e onde os ladrões perfuram as paredes e roubam”. Mateus 6, 19.

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de DEUS e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo”. Mateus 6, 33.

“Deixai crescer uma e outra coisa até à ceifa, e no tempo da ceifa direi aos segadores: Colhei primeiramente a cizânia e atai-a em molhos, para a queima; o trigo, porém, recolhei-o no meu celeiro”. Mateus 13, 30.

“Digo-vos mais: É mais fácil passar um camelo pelo orifício de uma agulha, que entrar um rico no Reino dos Céus”. Mateus 19, 24.

“Pois que aproveitará ao homem ganhar o mundo inteiro se perder a sua alma?” Marcos 8, 36.

“Digo-vos que, do mesmo modo, haverá mais júbilo no Céu por um pecador que fizer penitência, que por noventa e nove justos que não tem necessidade de penitência”. Lucas 15, 7.

O rico disse:

“Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos, para que os advirta disto, e não suceda vir também eles parar a este lugar de tormentos. Abraão disse-lhe: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos”. Lucas 16, 27-29.

“Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o SENHOR DEUS, que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso”. Apocalipse 1, 8.

“Eu João, vosso irmão e companheiro no sofrimento, no reino e na paciência em JESUS CRISTO, estive na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de DEUS e do testemunho de JESUS. Um dia de domingo fui arrebatado em espírito e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, que dizia: o que vês, escreve-o num livro e envia-o às sete igrejas que há na Ásia: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodicéia”. Apocalipse 1, 9-11.

E eu vos digo:

“Vocês também serão submetidos a estes Mandamentos/Ensinamentos”.

E eu vos inquiro:

“Até quando Vocês serão parasitas?

Até quando Vocês viverão as custas da humanidade?

Até quando Vocês serão pesos mortos para a humanidade?”

                                                                                                        Jorge Barreto

Assistam:


MOISÉS  

JESUS 

JOÃO