sábado, 26 de setembro de 2015

Globalização - Os Efeitos

Fator Previdenciário

47ª postagem.

               Tudo é maquinado para pagar os juros da Divida Brasileira, aos bancos agiotas da oligarquia e garantir o governo perdulário, corrupto, traidor, que tudo pode, menos, reduzir seus gastos com os seus crimes e menos ainda evitar os crimes de Lesa Pátria, conforme descrito na 25ª a 40ª postagens.

               É evidente que os "governos" da nova república gastam muito, gastam mal, praticam o nepotismo cruzado para contornar a lei, praticam a corrupção generalizada, são traidores da Nação Brasileira, são vassalos do governo indireto inimigo do Brasil.

               O Fator Previdenciário foi criado pelo "governo" FHC; mantido pelo "governo" Lula com a corrupção de parlamentares federais, a lei foi aprovada com o mensalão e referendada pelo STF; continuado pelo "governo" Dilma; estes "governos" da "social democracia comunista", serviçais de Londres, sacrifica o Povo Brasileiro em troca do beija mão em Londres.

               Escrevi "governo" entre aspas porque não são governos, segundo o Aurélio: "governo é 1 ato ou efeito de governar(-se); governação. 2 Administração, gestão, direção. 3 Domínio, controle. etc."; nada disto acontece neste período da nova república, portanto, são desgovernos, são gerencias conforme disse Ribas Paiva, assistam o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pi1LMzUjiaI

                Mas não é só isso, basta focar o que a Operação Lava Jato vem nos revelando, ou seja, o conluio dos políticos do executivo e do legislativo com a coisa pública, vem nos revelando o balcão de negócio bilionário.

               Fica a pergunta: Onde estava o Judiciário? Estes crimes não começaram a um ano, tempo da Lava Jato, eles se intensificaram desde 1985, começaram com os roubos das cadernetas de poupanças.

              Voltando a Lei do Fator Previdenciário:   

- Lei que penaliza mais os que começaram suas carreiras profissionais aos 14 anos, são os que geralmente aos 50 anos de idade já pagam as 420 contribuições ou os 35 anos, conforme a lei que estava em vigência;

- Lei que foi retroativa, entrou em vigor para os que já estavam há décadas no mercado de trabalho, não respeitou os direitos adquiridos;

- Lei que foi uma aberração, porque as justificativas dos desgovernos é a de cobrir o rombo, mas quem fez e faz rombo na Previdência Social foram os próprios desgovernos, não foram e não são os contribuintes que pagaram ao INSS;

- Lei vergonhosa, porque o desgoverno diz que os que trabalham hoje tem que pagar para os aposentados de hoje, mentira, por 35 anos os aposentados de hoje já pagaram suas aposentadorias;

- Lei corrupta, porque o desgoverno não explica onde está dinheiro das contribuições dos que trabalharam mais a parte que as empresas pagaram, quem se aposentou integralmente, pagou o valor um imóvel, mas hoje não tem o imóvel e nem o aluguel do imóvel.

               Fernando Henrique declarou publicamente que as pessoas que se aposentam aos 50 anos, são vagabundas. Será que ele tem a Carteira Verde do Ministério do Trabalho? Será que ele, o príncipe da privataria, a partir dos quatorze anos de idade fez jornada diária de 18 horas, trabalhando e estudando por mais de vintes anos? FHC os fatos nos diz que Você é que é o vagabundo.

               Convém ressaltar que no final de 2010, Luiz Inácio, o Boi, vetou o término do Fator Previdenciário aos aposentados da iniciativa privada, mas não vetou o aumento abusivo de 62%  no salário dos parlamentares, em cascata para a classe política brasileira.  Este  vídeo é anterior a este “presente” doado ao Povo Brasileiro em DEZ/2010.  http://www.youtube.com/watch?v=fOJoClSLtqw

               O desgoverno de plantão pisa nos mesmos rastos do Príncipe da Privataria e do Boi, fala a mesma língua, reza na mesma cartilha, mantém os mesmos crimes de corrupção e de Lesa Pátria, ou seja, o Cidadão Brasileiro é o Inimigo.

               As contribuições que deveriam ser contabilizada de forma individualizada, como o que ocorre com a conta do FGTS, onde cada um tem o seu valor definido e cristalino, não é, todas as contribuições são jogadas no buraco negro, onde tudo acontece, de isenção a corrupção, mas ai os "socialistas e comunistas" chamam de conta solidária, os que pagaram, são solidários por todos os absurdos que o desgoverno faz na Previdência Social.

               E o resultado é que o Fator Previdenciário desde a sua criação até hoje, vem roubando dezenas de bilhões de reais dos aposentados do setor produtivo, a Irredutibilidade do Valor dos Benefícios, previsto no parágrafo IV do artigo 194 da Constituição de 1988 não foi respeitado, estamos pagando mais esta conta para os corsários e vassalos.

               Desde que resolvi não contribuir mais para o buraco negro do INSS, requerendo a minha aposentadoria em FEV/2007, após ter pago as 420 contribuições mais os anos de periculosidade e insalubridade, passei a ter uma Carga Tributária de 80%, porque o meu Fator Previdenciário é de 37,5%.
                                                                                          Jorge Barreto

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Globalização - Os Efeitos

Os reajustes dos Assalariados

46ª postagem.

          Os corsários e os vassalos criam armadilhas para eles mesmos, são extremamente "espertos" em fazer acúmulos de capital somente para eles, com a prática do capitalismo selvagem ("social democracia comunista"), mas esquecem que os assalariados são consumidores/contribuintes.

          Que sem os consumidores não há crescimento econômico, não há contribuição suficiente para cobrir os seus delírios, não há contribuição suficiente para pagar todos os seus familiares e amigos vivendo à custa dos impostos dos contribuintes.

sábado, 19 de setembro de 2015

Globalização - Os Efeitos

  Salários/Habitação
45ª postagem.

          A globalização trouxe ao Brasil um grande efeito colateral, são 30 anos de governos vassalos dos corsários, que nos exploram, que nos saqueiam com a conivência e colaboração desta casta que vive de forma perdulária com o patrimônio público brasileiro.

          Mesmo o governo federal de plantão se esforçando para dizer o contrário da realidade, leia o diz o esfarrapado estudo de 2012 da inclusão social da presidência da república: 

"Atualmente mais da metade da população brasileira (53%) faz parte da classe média, o que significa um total de 104 milhões de brasileiros.  Há dez anos, eram 38%. Nos últimos dez anos, foram 35 milhões de brasileiros incluídos nessa classe.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Globalização - Os Efeitos

Êxodo/Adensamento

          A partir desta 44ª postagem o balizamento será o meu TCC de MBA - UNESP, que comecei a escrever em 2009, mas que levou três anos para se aprovado pela Coordenação do Curso, entre idas e cortes sobraram a "Influência da Carga Tributária sobre o Mercado Interno", por isto ele aparece como sendo de Maio/2012.

          A primeira consequência da alternativa escolhida em 1953, com a industrialização concentrada na Região Sudeste e Sul do Brasil, foi o êxodo rural para as cidades maiores, o Município de São Paulo é o maior exemplo, desta falta de um projeto de desenvolvimento brasileiro para todas as regiões, houve uma inversão do percentual dos que moravam na cidade, com os que moravam nas propriedades rurais.

          O Município de São Paulo sozinho passou a ter 6% da população brasileira, os nove Estados da Região Norte do Brasil com 45% do território brasileiro, tem 8% desta mesma população, isto por si só, acarreta uma série de problemas, entre eles, os dois mais importantes, a qualidade do ar, são 7 milhões de veículos no mesmo espaço e a falta de saneamento, porque todos os rios que cortam a cidade foram poluídos, foram transformados em esgoto, esgoto a céu aberto ou canalizado, mas o governo de plantão, diz que falta água, os menos avisados acreditam, mas na verdade falta é saneamento, ou seja, o governo do Estado de São Paulo mente.

sábado, 12 de setembro de 2015

Globalização – Mandamentos/Ensinamentos

A oligarquia não respeita

          A oligarquia e os governos indiretos não respeitam os Mandamentos de DEUS e os Ensinamentos de CRISTO, seus atos são exatamente o contrário, esquecem que matar, roubar, cobiçar não é apenas um ataque ao código penal, mas acima de tudo um desrespeito aos Mandamentos de DEUS e aos Ensinamentos de CRISTO.

          Nesta 43ª e última postagem sobre A CAUSA dos nossos problemas (oligarquia/  governo indireto), antes de iniciarmos Os EFEITOS da Causa, vou me dirigir aos corsários e aos vassalos.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Globalização - Fundações "Benevolentes"/ONGs

42ª Postagem - Fundações: Carnegie, Ford, Rockefeller, Itaú, Bradesco, etc.

          As Fundações "Benevolentes" da oligarquia mantém centenas de ONGs, aparentemente, elas estão prestando um serviço de relevância, só que todos os investimentos praticados pela oligarquia tem um objetivo, eles não fazem nada gratuitamente, também não existe o espírito benevolente, tudo tem uma finalidade.

          Não é por acaso que sempre são os Jovens os requisitados pelas ONGs para tais atividades junto à população, seja pelo idealismo a ser transmitido aos outros Jovens, seja para arrecadar o seu dinheiro aos "necessitados", seja com os Jovens da "turminha dos verdes" para impedir o desenvolvimento brasileiro, que fazem coro aos atores globais contra as construções de hidroelétricas que geram desenvolvimento.

domingo, 6 de setembro de 2015

Globalização: CFR/Comissão Trilateral - Diálogo Interamericano

           41ª postagem.

          Vamos mencionar alguns parágrafos sobre a Comissão Trilateral do CFR.


Capítulo 2 - O Council on Foreign Relations (CFR)

 A Comissão Trilateral não dirige secretamente o mundo. Isso o faz o CFR. Não deveria nos surpreender o fato de que exista, em nível internacional, uma organização equivalente ao Clube Bilderberg. Este grupo se chama a si mesmo CFR, quer dizer, Council on Foreign Relations (Conselho de Relações Exteriores).

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Globalização - Crime de Lesa Pátria/Nióbio Segurança Nacional

             Na 40ª postagem, nióbio, “Nb” da tabela periódica, o minério que faz a tecnologia da atualidade funcionar, tem o mesmo peso econômico e funcional que petróleo para mundo, mas o petróleo tem a OPEP, o nióbio tem o olho gordo da oligarquia, tem a omissão e a conivência dos governantes vassalos da oligarquia.

          Leia, pense, reflita, o que este minério representa ao Brasil.

          Vamos aos fatos, assim encerramos as informações sobre os crimes de lesa Pátria, que corsários e vassalos fazem contra o Brasil, que por tabela, faz com que a Nação Brasileira fique de joelhos diante do Mundo.
                                                                 Jorge Barreto


O FIO DA MEADA XVII

NIÓBIO E SEGURANÇA NACIONAL

 O Jornal “Folha de São Paulo”, no dia 05 de novembro, noticiou que:

“LULA passou o final de semana em Araxá em casa da CBMM do Grupo Moreira Salles e da Multinacional Molycorp... A Companhia exporta 95% do Nióbio que retira de MG e é a maior exploradora do metal do mundo. Por meio de uma ONG a empresa financiou projetos do “Instituto Cidadania”, presidido por LULA, inclusive o “Fome Zero”, que integra o programa de governo do presidente eleito.
(Folha de São Paulo de 05/11/02, pg. “A” 4.)

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Globalização - Crime de Lesa Pátria/Vale do Rio Doce

          Propositadamente deixei as postagens da privatização da Vale e a do Nióbio para o encerramento dos crimes de Lesa Pátria, observe atentamente o que significou esta privatização.

          Nestas modalidades dos crimes de Lesa Pátria, o crime com os minérios tem os valores mais altos, os minérios são os nossos maiores patrimônios, principalmente os minérios raros, veja na tabela periódica quem são os minérios raros.

            Na próxima postagem a 40ª, o Nióbio será tema exclusivo.

          Nesta postagem a fonte será O FIO DA MEADA, o documento mais completo sobre a privatização da Vale do Rio Doce, composto por dezenas de capítulos, escrito por Antonio José Ribas Paiva.

          Aqui aproveito para agradecê-lo sobre este importante documento, escrito ao Comandante das Forças Armadas do Brasil.

          Vamos ao fatos:
                                                           Jorge Barreto

O FIO DA MEADA
C R O N O G R A M A

I - Assim que eleito, antes da posse, FHC viajou para a Europa, e entrevistou-se em Londres com o Barão de Rothschild, financista internacional, que dirige o grupo que leva seu nome e que controla o comércio de metais no mundo há cerca de 300 (trezentos) anos.