terça-feira, 28 de abril de 2015

Globalização - Introdução

          Antes de entrarmos propriamente no assunto da globalização, vamos entender como algumas pessoas, famílias e atualmente empresas tem o poder de interferir em um País ou em uma Nação.

           Nesta 2ª postagem, comentarei sobre os meus heróis: Gaspar Barreto, Antonio Raposo Tavares e D. Pedro II, primeiro porque de formas diferentes interferiam ou contribuíram para o aumento e manutenção geográfico do Território Brasileiro, segundo porque tenho elos genealógicos com eles:

Gaspar Barreto

         A historia registrou as Entradas (recursos da Coroa Portuguesa) e as Bandeiras (recursos de particulares), Gaspar Barreto financiou vários bandeirantes, entres eles Antonio Raposo Tavares.  http://www.projetocompartilhar.org/SAESPp/gasparbarreto1629.htm


sexta-feira, 24 de abril de 2015

ORGANOGRAMA

      Para os que sabem dos passos, das interferências, das intenções da oligarquia, do Clube Bilderberg, controlado pela oligarquia inglesa, tudo que ela faz é cristalino e visível, a transparência fica invisível para os que desconhecem as suas formas agir ou até a sua existência.

       A partir deste momento, todas as postagens a seguir serão no sentido de trazer um pouco de luz sobre este assunto complexo, desconhecido da grande maioria das pessoas no Planeta, inclusive, das pessoas que se dizem esclarecidas fora e dentro do Brasil. 

      Todos sabem da globalização, mas as suas reais intenções são invisíveis para a maioria, elas existem, mas fica como que magnética. 

                                                                                                            Jorge Barreto


   O primeiro Tema a ser tratado nesta página será o entendimento deste organograma:

Organograma Indicativos do Poder


                                                                                                             Autor: Jorge Serrão


Organograma Administrativo do Poder
                                                                                                              Fonte: "O Fio da Meada"